terça-feira, 14 de setembro de 2010

Chaleiras

Eu fiquei muito tempo sem atualizar este meu blog e nesse tempo muita coisa mudou, mas nada como uma tarde antecedendo a primavera - ainda inverno - para tomar um chá com torradas, MELHOR AINDA se esse chá puder ser feito com uma LINDA CHALEIRA para divertir e encantar a mesa.

São tantas opções, porém algumas de preços altíssimos de deixar o chá salgado! Mas... pode vir a ser um luxo valioso e compensador, pois é um bem que se bem cuidado, é pra sempre!

Práticas

Decorativas...




Simples, mas imponente! Eu acho!

Fofas... rs


Coloridas, mil!!!!!!!!

Metálicas.

Modernas...
Futuristicas.

Antigas...

Eternamente úteis e charmosas...

Um comentário:

  1. Lindas Chaleiras. Um chá, um bom papo numa mesa da cozinha colorida....Uma tarde agradável. E flores na chaleira para dar um toque da natureza. Elegância e bom gosto!

    ResponderExcluir