terça-feira, 3 de maio de 2011

Cabeceiras para camas box


Procurando pelos sites e blogs de decorações cabeceiras de camas box, me surpreendi com a variedade de modelos, e selecionei as mais fáceis de fazer, pra nos inspirar...


Essa então, bem simples, e ao mesmo tempo tão, tão... nem sei o que... contudo, sua simplicidade a faz ser ainda mais bonita! 

 Nessa, está faltando cor, ou na parede ou na cabeceira, mas...
Esta me parece uma colcha, mas pode ser o que você quiser, um veludo, um cetim, duas camisas, sim! Uma camisa sua e a do seu amor, imaginem...!


Essa me encantou, parece feita pra mim, rs... mas claro, gostaria com mais bolsos, para livro, óculos, canetas, e por aí vai... QUERO ESSA NA MINHA CAMA! rs... 

 Linda e com um ar romântico... ai... ai... 

Nessa já tem a cor... mas é preciso pensar em uma cor que não influencie na decoração geral do quarto, nem que se destaque mais que a própria cama, afinal...
Para as fãs do Patchwork, lá vai mais uma.
Essa, é a cabeceira, luxo, encanto, romântica, belíssima, mas, cuidado com o resto do quarto, essa sim, cai bem em um quarto mais branco, e essa sim pode se destacar mais que a cama em si, essa PODE!

4 comentários: