quarta-feira, 29 de abril de 2009

Colorindo a vida...

Olá

Estou inaugurando este espaço pra dividir com vocês o que venho encontrando em pesquisas na rede, novidades e diversidades para dar vida nova e logo nova energia na nossa casa, no nosso dia dia. Ops! Eu fiquei na dúvida agora se dia-dia ainda mantém o hífen, pois bem, com traçinho ou sem traçinho, estou feliz com o que venho encontrando na rede, e cheia de idéias, ops, ideias é agora sem acento, essa eu decorei devido a tanta propaganda... enfim, com essa pescaria na rede eu estou cheia de ideias novas para dar um ar de graça no meu lar, e fazer dele, mais doce, mais feliz e mais a minha cara.

A começar pela cozinha, um local que tem grande mistura de energia, a qual precisa sempre estar harmônica, próspera, limpa, e que não fique com ar de só trabalho, seja na hora de cozinhar, limpar, arrumar, enfim, a cozinha deve ser um local atraente, prazeroso, farto, limpo, feliz, e porque não, colorido e decorado?

Então, eu trago para vocês alguns detalhes coloridos para as cozinhas. Geladeiras, mesas...







2 comentários:

  1. Espaço da dona da casa. Aqui é onde passa boa parte do dia no preparo da refeição da familia. Come-se também com os olhos e você sabe disso! Lindos os objetos utilizados na cozinho. Um chá fica muito mais gostoso nestas belas chaleiras.

    ResponderExcluir
  2. A mesa ficou linda com a pintura. Alegria e bom gosto.

    ResponderExcluir